Conheça a nova coloração Color Bug


Conheça a nova coloração Color Bug
Conheça a nova coloração Color Bug ( Foto: Divulgação)
A técnica de coloração é uma das mais procuradas por todas as mulheres do mundo que estão sempre querendo mudar a cor das madeixas para deixá-las mais bonitas e chamativas e com isso elevar a auto-estima. Com tantas tendências, cores e técnicas para isto é bem difícil escolher apenas uma, porém hoje em dia as celebridades e muitas mulheres de todos os lugares estão aderindo a uma moda um pouco diferente e que exige uma personalidade forte, que são as mechas coloridas que estão sendo uma verdadeira febre.
As mechas coloridas podem ser vistas em diferentes cores e lugares do cabelo das mulheres, sejam bem fininhas e espalhadas ou então nas pontas do cabelo, a questão é que elas ficam bem bonitas e modernas.
Para fazê-las é preciso ir a um bom cabeleireiro e passar por uma descoloração que é, na maioria das vezes, o terror das mulheres, já que essa descoloração vai tirar a pigmentação dos fios e com isso eles podem ficas quebradiços e fracos. Além disso, existe a questão “E se eu não gostar da cor e quiser tirar?”. Neste caso você vai precisar passar por mais um procedimento e tingir todos os cabelos e às vezes vai se arrepender por isso um bom tempo e ai que entra um lançamento muito legal e inovador que se chama Color Bug.

Color Bug – O que é?

Color Bug é um produto que vai resolver o dilema das mulheres que querem aderir à moda dos cabelos coloridos.
Ele é uma criação da marca Kevin Murphy e pode ser definida como uma pigmentação que parece um carimbo com uma cor bem forte. Você aplica nos cabelos e ele dura até a próxima lavagem. Logo após lavar a tintura sai completamente e caso você queira pode aplicar de novo.
É uma ótima opção para as mulheres que não querem se submeter a alguma técnica que possa agredir os fios e desta forma você pode matar a vontade de ter mechas coloridas.
O Color Bug vem nas seguintes cores:
  • Laranja
  • Rosa
  • Roxo
Conheça a nova coloração Color Bug ( Foto: Divulgação)
Conheça a nova coloração Color Bug ( Foto: Divulgação)
Você pode encontrar o produto no site oficial da marca que entrega aqui no Brasil e também no site da eBay.
O preço é bem e conta e vale muito à pena experimentar este produto!
Abaixo você confere um vídeo bem legal sobre o Color Bug!
Aproveitem meninas!

Vídeo





Conheça a nova coloração Color Bug ( Foto: Divulgação)
Conheça a nova coloração Color Bug

3 Belezas comentaram:

  1. Quando eu era mais nova não existia isso rs!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. nosa, que diferente !

    Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog a mais ou menos 2 meses (sobre maquiagem, unhas e afins) . No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijossee é muito liinda !!!!tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente e lindo!! Será que essa tendência pega?
    beijos*

    closetdamariah.blogspot.com

    ResponderExcluir

comentem,que em seguida comentarei tbm queridas
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...