'Promoções do Mês da Mulher'

 Oi meninas ......aki uma sugestao maravilhosa para o mês da mulher...
entao vamos ver....

Você Sabia que a linha Flowers da Yes! Cosmetics foi inspirada na linha Victoria´s Secret, mas com duas diferenças importantes, os hidratantes são mega condicionantes e o preço é super espacial!
O hidratante deixa a pele bem fresquinha e com cheirinho delicioso, bem suave. Já o body splash, perfuma suavemente a pele, prolongando o frescor pós-banho. Disponível em 4 versões

Flowers Glacê = Pear Glacê da Victoria's Secret
GLACÊ: Suave e refrescante, combina lírios, pera e melão verde

Flowers Love = Love Spell da Victoria's Secret
LOVE: Marcante e feminina, combina rosas, cereja e pêssego

Flowers Romance = Victoria's Secret Amber Romance
ROMANCE: Delicada e sensual, combina flor de cerejeira, sândalo e vanilla.

Flowers Seduction = Victoria's Secret Pure Seduction
SEDUCTION: Jovial e refrescante, combina frésias, melão e ameixa

E para completar, que tal um banho com sabonetes com as mesmas fragrâncias dos hidratantes e body splash desta linha? Pois é, ainda tem 1 caixinha com 4 sabonetes hidratantes...
Com fórmula emoliente, enriquecida com manteiga de karité, que limpa e hidrata, deixando a pele macia e perfumada.


Em comemoração ao dia da Mulher TODA a linha Flowers está com desconto na loja! E ainda tem Kits com Hidratante + Body Splash com embalagem de organza pronto para presentear!

Nao esqueça de usar meu código,belezaestilo.pra vc ganhar desconto viu

Photobucket

Hidratante Flowers 200ml de R$23,00 por R$ 17,90
Body Splah 200ml de R$25,00 por R$19,90
Flowers Sabonete 4 unid, de 90g de R$23,90 por R$18,90
Kit Flowers - Hidratante + Body Splash de R$51,00 por R$39,90

Confira essa e outras ofertas no especial 'Promoções do Mês da Mulher'

Parabéns a todas nós :)

22 Belezas comentaram:

  1. Ja to imaginando o cheirinho de tudo isso!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/03/14-e-15-absinto-tulipa.html

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica cris não conhecia esse produto, valeu a dica bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,Que lindo seu blog!!bjs

    garotaseglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nosssa quee super novidade ,uma novidade super perfumada , tem ccoisa melhor que passar o nosso dia perfumada ??" Mega adorei a dica , já vou tentar garantir o meu =D .
    http://epapodegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica (Y)
    Adoro seu blog flor ... ótimo fds
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores alegres e as embalagens.O cheiro deve ser maravilhoso,ótima dica,um bom domingo pra você minha amiga,beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Estou curosa pra saber se os sabonetes são cheirosos!
    Lindos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica! meu marido vai amar kkkk

    ResponderExcluir
  9. Ain que legal adorei a dica flor^^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeei *.* quero tudinho para mim ! Sabe que adoro o seu blog beijos !

    ResponderExcluir
  11. eu quero todos !
    Devem ser mega cheirosos,
    adoooro :)

    bjus
    senhoritaperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que ótimas dicas! Parabéns pelo blog! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse produtos, bem diferentes
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi linda parabens pelo blog achei mt lindo e ja estou sehuindo =D
    passa la tbm =D
    http://byamandascarlett.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ameeei o layout Chrisinha !!!!! Beijos lindeza ! Amanda Macari

    ResponderExcluir
  16. Chrisinha esta tudo muito lindo por aqui! Arrasou!
    http://marie-katiakatita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii amore...
    Ficou lindo aqui viu!!
    Gostei dessas promoções, confesso que nunca usei nada da marca Yes mais tenho curiosidade!!
    E ainda mais que essa linha foi inspirada na linha da victoria´s...
    devem ter cheirinhos deliciosos!!
    Bom amore sobre afiliação aceito sim, é soh você divulgar meu blog aqui e colocar meu nome na sua lista de afiliados.
    E me avisar que logo coloco seu nome na minha lista e assim que puder faço uma postagem sobre seu blog!!
    Um abraço fica com Deus e se cuida!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Otimaa dicaaa ! Fiquei aki imaginando o cheirinhooo de tudo isso ! huuum

    bjuus

    http://maniasedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. lindo seu blog parabéns, ja levei o selinho para meu blog, estou te seguindo,que Deus te abençoe otimo fim de semana.beijinhos

    ResponderExcluir

comentem,que em seguida comentarei tbm queridas
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...