Novos produtos Océane

Bom dia! Recebi há alguns dias dois dos novos produos da océane, e vim mostrar para vocês
  • Caneta removedora de esmalte
  • Caneta hidratante de cutícula
Adorei a surpresinha haha
Vou comentá-los para vocês…
A caneta hidratante de cutícula é tudo de bom! Super eficiente e prática.. eu amei! haha Só acho que o cheirinho poderia ser melhor :~
Mas, sério, vale muito a pena ter a sua!
O mesmo eu digo sobre a caneta removedora de esmalte. Eu adorei! mas, em termos de praticidade, ainda prefiro os tradicionais lencinhos da marca. Vale lembrar que ambos funcionam! haha

 Os lenços removedores de esmalte agora possuem os aromas: Acqua Brezze, fresco; Wild Strawberry, de morangos silvestres; e Sem perfume, para aquelas que preferem não misturar os aromas dos cosméticos ou são alérgicas a perfumes. Para quem quiser há ainda o tradicional e já conhecido Sweet Vanilla, de baunilha.


Recebi o Wild Strawberry, que tem um cheirinho de morango incrível! Para quem não gostava muito do Sweet Vanilla porque achava enjoativo, posso garantir que o WS é muito mais suave e vale a pena ter um! A qualidade é a mesma já conhecida da Océane, alguns lencinhos e voilà, nenhum resquício de esmaltes nas unhas, além de cutículas super hidratadas e um cheirinho gostoso de morango!

A embalagem é a mesma, com os tradicionais 25 lenços. Outra vantagem dos lencinhos é que eles não espalham o esmalte, ele fica concentrado no lenço, não causando lambança. É ótimo para remover esmaltes escuros sem deixar os dedos pintados!
A validade é 3 anos a partir da data de fabricação, mas após aberto deve ser utilizado em até 3 meses.
Vale lembrar que o produto não contém acetona na composição, é hidratante e emoliente, auxiliando inclusive na remoção da cutícula. Outra vantagem é que não deixa as unhas esbranquiçadas e quebradiças como a acetona convencional.

Gostaram?
Eu adorei esse avanço da marca!
Beijos ,

4 Belezas comentaram:

  1. Nossa, JÀ QUERO rs
    bem pràticos nèh...
    bjos
    www.misbarbosa.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu adoro os produtos da oceane!!!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir

comentem,que em seguida comentarei tbm queridas
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...