Verão Chegou

O verão chegou, bronzeado em dia, esmaltes vibrantes e bem coloridos na unha para combinar com a estação, mais e o seu canbelo?Como ele está?
O Sol, o vento, a areia, o cloro, o raio UVB e UVA  e o sal são problemas bem comuns nesta estação do ano, então o melhor é tomar cuidado.
Primeiro vamos entender o que cada um causa:
Os raios UVB e UVA: Estimulam a perda da queratina, eos cabelos ficam sem cor e ressecados demais,
sem falar que com  a queimadura do couro cabeludo, a descamação aparece.
O vento:Faz nosso cabelo ficar cheio de nós que é bem difícil de desfazer, e ao tentarmos desfaze-lo acabamos arrebentando o cabelo todo.
A areia:Faz com que o cabelo fique volumoso e com muito frizz.
O cloro: Provoca o ressecamento e faz com que as pontas duplas apareça rápidinho.
O sal: Abre as cutículas dos fios deixando-os endurecidos e sem brilho.
DICAS:
Para cabelos crespos é muito bom usar um produto protetor antes de ir na praia e na npiscina.
Ele vai ajudar a controlar o volume e o frizz.
 
Para os cabelos lisos e não tem problema com volume, pode-se usar apenas um leite para pentear,
e outros tipos de LEAVE IN para proteger os cabelos
Já os cabelos loiros é bom usar produtos que protejam a pigmenteção e cor do cabelo
Ah! Não se esqueçam opte por produtos que contenham fator de ptroteção UV.
Por hoje é isso meninas espero que tenham gostado do post deixem seus comentários
para eu sabber o que vocês acharão tá?

12 Belezas comentaram:

  1. Muito bom, Chris....todo cuidado com a "moldura do rosto"..é sempre pouco!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Chris, temos que ficar atentas ao solão para não queimar o carão né???
    Adorei o post!
    http://drosaromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post com a explicação e as dicas!! realmente, no verão o cabelo precisa de bem mais cuidados..

    beijoo e sucesso
    http://ourdressingtable.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é Chris o verão é uó (acho que sou a única que não gosta dele hehehe).
    Boas dicas mesmo,a minha dica é fuja do sol SEMPRE rsrsrsrs

    bjão

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas.verão temos que cuidar muito dos cabelos mesmo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Michelly Lappa, não é só vc não, sou mais o inverno.
    Otimas dicas Chris!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida.
    Já estou a seguir o blog;)
    Adorei as dicas, mas aqui o Verão ainda está longe eheheh, em Portugal é mais chegou o Inverno hihihi

    Beijinhos
    segue-me de volta

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já comprei meus produtinhos para os cabelos, já para o rosto eu tenho creme próprio pq tenho vitiligo :(
    Mas quero te agradecer por ter curtido lá no facebook a minha frase, de coração.
    Precisando estou aqui.
    Super beijo ♥
    http://www.manualfeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Todo cuidado com os nossos cabelos é pouco nesse verão, amei o post flor bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!! Vim conhecer seu blog! Ele é lindo!!
    É no verão o cuidado deve ser redobrado com o cabelo, não é só a questão do sol, do sal etc, ainda temos que pensar nos "elastiquinhos" ou outros acessórios que usamos para prender nosso cabelo, ainda mais nestes dias mais quentes e dependendo do tipo do acessório e jeito que prendemos nossas "madeixas" podemos arrebentar todos os fios!! E uma hidratação uma vez por semana é fundamental né...
    Bjssss

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

comentem,que em seguida comentarei tbm queridas
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...