Esmalte da Vez

Oi meninas,mais um belo post q minha colaboradora Tatty fez,mto fofo.....adorei....vamos lah!!!

O escolhido dessa vez foi um achado o: Tutti-Frutti. O esmalte é da marca Extase “collect lection” (na embalagem está assim separada a palavra), de uma coleção de esmaltes aromatizados com 6 cores com seus respectivos cheiros: Coco, Morango, Pitanga, Uva, Framboesa, e o Tutti Frutti ( =D).


A cor é maravilhosa... é um rosinha puxado para o coral, bem a cara do verão. Secou rápido, não deu bolinhas, mas...e sempre tem um mas...rs, precisou de 3 camadas para cobrir o branquinho da unha, isso que minhas unhas estão bem curtinhas, mas fora isso o cheiro é maravilho e me lembra um chiclete (adoooro...)
Bom minha nota final para esse esmalte é 9,5 (só não dei 10 por causa das 3 camadas)
Bom é isso meninas...espero que tenham gostado =D

20 Belezas comentaram:

  1. Ameeeiiiii! Ficou muito lindo!

    Dê uma passadinha lá no meu! Bjs

    http://semijoiasglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! ameiii...muito essa cor!
    ficou lindaaa...

    bjoss...

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris amei essa cor, vou comprar um... olha tem selinho pra vc la no blog http://meninachict.blogspot.com/2012/01/oba-selinho.html corre lá, bj.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI essa cor!! Sou louca por esmaltes!!

    Já estou te seguindo, me segue de volta!

    Adorei o Blog!!

    http://misturinhadapaula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga tbm sou loka
      por esmaltes......rsrs
      bjus

      Excluir
  5. Achei ele muito fofinho!
    Ficou meigo!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo Cris amei.. pena q na minha cidade não vende essa marca :(

    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Mas onde eu compro? rsrsr Nunca ouvi falar desse esmalte, acho lindo cores assim!!! Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com Beijinhos*_*

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia que existia esmalte com cheirinho. Nada como fazer uma visitinha para descobrir novidades, né Chris!!!
    Bjim, Dé@

    Tem post novo com make, dá uma olhadinha e comenta o que vc achou, preciso muito das opinões pois estou começando com maquiagem no salão. Brigadinha, queridissssima!!!
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

comentem,que em seguida comentarei tbm queridas
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...